Câmara Municipal lamenta o falecimento de Leonardo Moreira

por Raquel de Almeida publicado 01/12/2020 23h05, última modificação 01/12/2020 23h05
Ex-Deputado é lembrado em Moção de Pesar

A Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas, em sua 20ª Reunião Ordinária prestou suas homenagens ao Ex-Deputado Estadual Leonardo Moreira, em Moção de Pesar nº 65/2020, pelo seu falecimento ocorrido no último dia 30. Leonardo Fernandes Moreira, natural de Juiz de Fora, exerceu 3 mandatos na Assembleia Legislativa e em 2003, foi o parlamentar que mais apresentou Projetos de Lei, Requerimentos e Emendas à Constituição.
No primeiro mandato, foi designado ouvidor adjunto entre 2003 e 2004 e ocupou a vice-liderança do governo. Foi vice-presidente da Comissão de Segurança Pública entre 2005 e 2007 e membro efetivo da Comissão de Constituição e Justiça até 2005. Ele também era empresário e produtor rural. Formou-se bacharel em Direito e iniciou carreira política trabalhando com o pai, o ex-conselheiro da República e ex-deputado federal Edmar Moreira.
Leonardo Fernandes Moreira faleceu aos 46 anos em decorrência de complicações causadas por apendicite aguda, após 43 dias de internação. O ex-deputado e empresário deixa esposa e três filhos - um de 20 anos e duas, de 19 e 18 anos - além de um irmão. Seu corpo foi velado e enterrado na cidade de São João Nepomuceno.

Leia a Moção na íntegra em: