Legislativo adere ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

por Raquel de Almeida publicado 17/09/2021 15h50, última modificação 23/09/2021 18h04
Colaboradores: Mônica D. C. Rodrigues
Com a adesão, Câmara Municipal garante recebimento de selo participante.
Legislativo adere ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

Selo PNPC

A Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas aderiu ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção através do cadastro na plataforma e-Prevenção e preenchimento de questionário desenvolvido para identificar a atual situação da entidade. Com o preenchimento, além de garantir o selo de participação, a instituição posteriormente receberá, via plataforma digital, plano de ação específico para a implementação de medidas de compliance que entender necessárias, visando à melhoria da organização no que diz respeito à contínua proteção à corrupção e maior qualidade na prestação de serviços.

O Selo adquirido tem o objetivo de mostrar à sociedade o compromisso da Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas com sua integridade, indicando o compromisso da entidade com a promoção da integridade e da ética e demonstrando exemplo de boa vontade em contribuir para um setor público honesto.

Acesse a lista com os municípios participantes em: (https://www.rededecontrole.gov.br/verifique-adesao-pnpc/).

Por: Mônica D. Rodrigues