🌸 Dia Internacional da Mulher: Celebrando a Força e a Resiliência Feminina em Bom Jardim de Minas! 🌸

por André Lucas da Silva Pontes publicado 08/03/2024 15h18, última modificação 08/03/2024 15h18

Hoje, a Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas se une a todo o mundo na celebração do Dia Internacional da Mulher. É um momento de honrar, reconhecer e apreciar a extraordinária contribuição das mulheres em nossa comunidade.

A todas as mulheres de Bom Jardim de Minas, nosso sincero agradecimento e admiração. Que este Dia Internacional da Mulher seja repleto de reconhecimento, amor e empoderamento.

#DiaDaMulher #BomJardimDeMinas #CâmaraMunicipal