Câmara de Bom Jardim de Minas realiza sessão solene de entrega de homenagens

por André Lucas da Silva Pontes publicado 26/12/2022 11h42, última modificação 26/12/2022 11h42

Na noite do dia 20 de dezembro, a Câmara Municipal de Bom Jardim de Minas realizou a sessão solene de outorga de Títulos de Cidadão Honorário, Cidadão Benemérito e Moções de Aplausos de 2022. A sessão aconteceu no Plenário Dr. Dimas Abbud.

A sessão foi presidida pelo vereador Erivelton Rodrigues da Silva, presidente da Casa, e contou com a presença de todos os vereadores: vice-presidente Pedro Vanderli de Rezende, secretário Alexsandro de Almeida Nardy, Eliana Maria Nunes, José Maria de Paula, Mateus Carvalho Vitoriano, Manoel Carlos de Souza Abbud, Ronicelson de Andrade Pereira e Valdelei Rodrigues da Silva. Além deles, também estiveram presentes o prefeito Joaquim Laércio Rodrigues, o vice-prefeito José Francisco Matos e Silva e a equipe de secretariado da prefeitura.

Os homenageados representam uma parcela dos cidadãos que merecem destaque por contribuírem com o crescimento e desenvolvimento da cidade e são exemplo de cidadania. Receberam o Título de Cidadão Benemérito Gustavo Pereira dos Santos, Ione dos Santos, Dalva Maria de Almeida, Maria Natalina de Paula e Guttemberg de Oliveira de Almeida. Já os Títulos de Cidadão Honorário foram entregues a Eliane Francisca Namorato Fontoura, Antônio Dimas Ribeiro de Lima, Nelza Maria da Silva Andrade e Luzia Alves da Cunha Ferreira. Receberam as Moções de Louvor e Aplausos Ademir Aparecido Rodrigues e Vinícius Guilherme da Silva Penna.

Em palavra aberta, os vereadores enalteceram os homenageados, destacando a importância de cada um dentro da sociedade bonjardinense. Da mesma forma fizeram o prefeito e o vice-prefeito, que também parabenizaram a Casa pelas escolhas dos agraciados. Os homenageados também puderam se manifestar e agradecer a honraria recebida.

O presidente, vereador Erivelton, também deixou suas palavras de agradecimento aos colegas vereadores. “A Câmara Municipal encontra-se em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças a cooperação de todos os vereadores e dos demais colaboradores. Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de missão cumprida. Agradeço à Mesa Diretora e aos demais vereadores: todos foram, nas dificuldades, compreensivos e solidários às soluções que adotamos; aos funcionários da Casa, registro de forma contundente os meus agradecimentos pelo esforço, desempenho e dedicação na realização de suas funções. Agradeço também ao prefeito, ao vice-prefeito e aos secretários, que sempre que precisei me ajudaram de alguma forma”, afirmou.

Não havendo mais nada a tratar, a sessão foi encerrada e os presentes foram convidados a celebrarem o momento.

Fonte: https://jornalpanoramaminas.com.br/2022/12/26/camara-de-bom-jardim-de-minas-realiza-sessao-solene-de-entrega-de-homenagens/?fbclid=IwAR0aGQ1n9hD5dS09q9XTOeXv5HqUWNV7igFsQuB8UCkEySS6YnupFpebJzs